Restauração / Limpeza de lustres e cúpulas de abajur sob medida - História

Acesse o site

Fundada no ano de 2000 a Restaura Lustres e Cúpulas surgiu através do empreendedorismo do neto de um dos fundadores dos Lustres Bobadilha, a primeira loja de lustres da Rua da Consolação.

Exercendo a atividade de restaurador desde a adolescência na empresa da família, Roberto Neumann se estabeleceu com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa especializada na manutenção de artigos de iluminação.

Assim a organização evoluiu e passou a atender diversas empresas, órgãos públicos, arquitetos, decoradores e pessoas-físicas. Todos esses procuravam manter o bom estado de suas peças, porém, necessitavam do cuidado de especialistas.

Disposta a preservar a história e a cultura da iluminação clássica do país a Restaura disponibiliza ao público os serviços de restauração, limpeza, manutenção de lustres, confecção e reforma de cúpulas de abajur, além do comércio de diversos itens.

Dentre os principais clientes da Restaura destacam-se a Faculdade de Direito do Largo São Francisco – USP, Faculdade Paulista de Medicina, os Edifícios Plaza Iguatemi, Chateau Lafite, a Igreja Santa Terezinha em Higienópolis, as Lojas Mont Blanc, Le Lis Blanc, os Shoppings Iguatemi, Morumbi, Higienópolis e Cidade Jardim, assim como diversas residências da capital, interior e litoral de pessoas que gostam de iluminação e de preservar aquilo que é bom.


R. Martinho Claro, 396 Butantã
11 3537-3132
restauralustres@gmail.com